JOÃO MENDES - 1/04/2021
SALVE A PRIMA POBRE
Depois que foi inaugurada a ponte estaiada da Barra da Tijuca, para passar o Metrô, a ponte antiga que liga Barrinha a Barra parece que ficou esquecida. A turma que passa de barco por baixo dela costuma postar vídeos que indicam a total falta de manutenção. O Vereador Carlo Caiado fez pressão e uma comissão fez uma verificação confirmando que não existem problemas estruturais e a retomada das obras já começaram. Os moradores agradecem.
OLEGÁRIO DA DEPRESSÃOCom o fechamento do comércio neste feriadão de 10 dias passar na Av. Olegário Maciel dá até depressão. Pelo menos a avenida possui várias farmácias o que dá algum movimento. Se você estiver com muitas saudades da Olegário, vai passear em uma das farmácias. Também tem a padaria aberta e os mercados.
MAIS UM QUIOSQUE QUEIMADO
A turma que caminha no calçadão da Praia da Barra deve ficar intrigada. Volta e meia tem um quiosque totalmente queimado. Agora vejo mais um e o pior é que, talvez por algum processo legal, demoram para retirar o que sobrou. A imagem é péssima e dá pena ver esses quiosques que são tomados pelo fogo. Como eles são de fibra de vidro e madeira geralmente não sobra nada.
GOLDEN CROSS CHEIA DE GÁS
A Golden Cross que vendeu em 2013 sua carteira de clientes, pessoa física, para a Unimed e ficou atendendo só empresas voltou a atender as pessoas físicas. Ela se instalou na Av. Armando Lombardi justamente no local onde era a sede da Unimed que foi para a Av. Ayrton Senna.
correspondência para a coluna joaomendes@estudioj.com.br