sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

SOCIAL & ETC.


MALHANDO NA PRAIA
Aproveitando um dia com um por do sol maravilhoso a Bodytech juntou professores das suas unidades na Barra da Tijuca que ministraram um aulão nas areias da praia no Posto 6 em frente de uma das suas unidades, sem dúvida a mais charmosa do grupo. 



 Em alto astral o treino foi animado e bem frequentado. A professora Vanessa Duarte da Bodytech Posto 6 representou a unidade anfitriã. Depois do aulão rolou um mergulho e frutas pra animar a galera. Ótima iniciativa. 

LIGHT APRONTANDO O mês de janeiro foi de muito sol, apenas uma chuvinha na área da Barra da Tijuca e Recreio, mas a primeira semana de fevereiro já teve chuva forte. No último dia 04, segunda-feira, foram vários apagões de energia na região. No Jardim Oceânico perdi a conta de quantas vezes a energia sumiu e voltou, talvez umas 7 a 8 vezes numa única noite. No dia seguinte conferi vários funcionários da Light trabalhando na região mas dois dias depois, dia 06, quarta-feira, mais uma série de apagões. Como isso acontece ? Não tem nenhuma prevenção ? O pior é que toda vez que chove forte é isso.

MENOS UMA CASA NA OLEGÁRIO
Foi demolida  a casa que ficava entre o Seu Bar e a Casa da Lapa na Av. Olegário Maciel. Será que vai ser mais um “point” para enriquecer a balada na região ? Vou descobrir e depois eu conto.  


BARRA MUSIC AGORA É ESPAÇO HALL
Depois de mais de um ano fechado o local onde existia o Barra Music, na Av. Ayrton Senna, foi totalmente reformado e vai abrir com o nome de Espaço Hall. A inauguração esta para acontecer e o site deles diz só; “ Estamos chegando !”


PRAIA SEM POLÍCIA
Fico impressionado que a Praia do Pepê, área nobre que recebe turistas de todo Brasil e de todo mundo, não tenha nenhum guarda na areia e nenhuma fiscalização. Na beira da praia, junto da água, se joga bola e frescobol com a maior naturalidade como se não fosse proibido. A turma joga tranquilamente porque a tradição é de não fiscalizar, é não autuar, Com a praia cheia surgiram barraqueiros informais que montam uns caixotes e vendem principalmente Caipirinha numa concorrência desleal com os barraqueiros oficiais. Uma bagunça geral.    
 Correspondência para a coluna joaomendes@estudioj.com.br