Com inscrições gratuitas e promovido pela ABMN, evento é voltado para estudantes
e profissionais
No próximo dia 5 de
setembro, a UniCarioca – conceituada segundo o MEC como o melhor
centro universitário do Rio de Janeiro pelo quinto ano consecutivo – vai sediar
o 18º Ciclo de Casos do Prêmio Marketing Contemporâneo, de 9h às
12h e das 19h30 às 22h, ambos na unidade do Rio Comprido. Promovido pela
Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN), o evento contará com
grandes nomes do mercado que irão compartilhar experiências e cases de sucesso,
motivando e levando conhecimento a estudantes e profissionais apaixonados pelo
marketing.
Com
inscrições gratuitas até 3 de setembro, segunda-feira, a 18ª edição terá a apresentação de quatro cases
vencedores do Prêmio de 2017. São eles: FQM – Melora, com o case
"#Fortalizese"; Onzevinteum,
apresentando "Mantiqueira - Fazendo do ovo uma gemada"; Artplan, com
o case "Campanha de lançamento Technos Connect 2.0"; e Petrobras, apresentando "Campanha Postos 2017".
As vagas são limitadas.