sábado, 1 de setembro de 2018

UniCarioca será palco do 18º Ciclo de Casos do Prêmio Marketing Contemporâneo

GERAL
 

Com inscrições gratuitas e promovido pela ABMN, evento é voltado para estudantes e profissionais


No próximo dia 5 de setembro, a UniCarioca – conceituada segundo o MEC como o melhor centro universitário do Rio de Janeiro pelo quinto ano consecutivo – vai sediar o 18º Ciclo de Casos do Prêmio Marketing Contemporâneo, de 9h às 12h e das 19h30 às 22h, ambos na unidade do Rio Comprido. Promovido pela Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN), o evento contará com grandes nomes do mercado que irão compartilhar experiências e cases de sucesso, motivando e levando conhecimento a estudantes e profissionais apaixonados pelo marketing.
Com inscrições gratuitas até 3 de setembro, segunda-feira, a 18ª edição terá a apresentação de quatro cases vencedores do Prêmio de 2017. São eles: FQM – Melora, com o case  "#Fortalizese"; Onzevinteum, apresentando "Mantiqueira - Fazendo do ovo uma gemada"; Artplan, com o case "Campanha de lançamento Technos Connect 2.0"; e Petrobras, apresentando "Campanha Postos 2017". As vagas são limitadas.