quarta-feira, 4 de julho de 2018

E, como a COPA chegou...







        CAMPUZANO

 Musa da Colômbia comenta a eliminação de sua seleção pela Inglaterra e a provocação da torcida inglesa com “cocaina”.


 Bia Rebelo lamenta eliminação e piadas preconceituosas feitas pelos torcedores ingleses no mundial.

Em um jogo que encerrou-se com resultado apertado, em que ambas equipes jogaram sob pressão, valendo a vaga na próxima fase da copa do mundo 2018, a Inglaterra eliminou a Colômbia nos pênaltis.


 Ambas equipes disputaram até o último segundo a classificação, em um jogo que surpreendeu pela frente feita pela seleção colombiana à seleção inglesa.

 
A musa da Colômbia na Copa, Bia Rebelo, lamentou a eliminação de sua seleção, mas também faz duras críticas a postura adotada por alguns torcedores ingleses, que usaram de preconceito:
 ”fico triste com a eliminação da minha equipe, da seleção do meu coração, mas o que realmente me entristece é o preconceito. Fazer piada com a temática dos narcotraficantes, que são uma página do nosso passado que queremos deixar para trás é terrível. Mas, literalmente, bola pra frente. Continuarei apoiando e torcendo pela Colômbia, e que venha o próximo mundial em 2022.” Declara Bia.




 O concurso 'Musa da Copa - O Original' foi elaborado pelo produtor e fotógrafo Felipe Camargo em parceria com o grupo de comunicação em assessoria de imprensa e correspondente internacional MFPG. O concurso leva o nome de Original pois as modelos precisam ter descendentes do país escolhido ou características físicas para fazer valer a representação.



Fotos: Felipe Camargo / MF Press Global