segunda-feira, 19 de março de 2018

FAMOSAS QUE ACONTECEM...






           CAMPUZANO

 

Ana Paula Segetto, a "Pequena Fitness", ressalta que malhar na adolescência não impede o crescimento









A modelo Ana Paula Segetto, que tem apenas 1,57m de altura e que está mostrando que as pequenas têm sim o seu lugar no mercado da moda fitness, ressalta que, diferente do que muitos dizem, malhar na adolescência não impede o crescimento.









"Não há uma idade específica para iniciar as práticas de atividades físicas, mas é fundamental realizar uma avaliação antes da prática para que assim seja feito o acompanhamento com um médico e educador físico". 


O crescimento está relacionado com a genética de cada um e é isso que determina o crescimento. São os genes e suas variantes que determinam a altura", afirma a loira que é formada em Estética e Cosmetologia, e agora está no final da faculdade de Biomedicina.



"Muita gente me pergunta: 'Nossa você deve malhar desde muito cedo né?' Tudo isso porque sou pequena (risos), mas aí conto um pouquinho de como é a genética. 





Agora alguns distúrbios podem sim interferir no crescimento, como doenças ósseas, desnutrição, deficiência no hormônio do crescimento, entre outros", explica a musa que tem 97cm de bumbum, 88cm de busto e 57cm de coxa.


 Fotos: Neto Soares / MF Press Global