quarta-feira, 22 de junho de 2016

Coluna Social

Márcia Schweizer











* Bianca Leão está muito feliz com sua gravidez e quer ser mãe por completo. Para isso abdicou de continuar desfilando no carnaval como já aconteceu na Viradouro,



Porto das Pedras, Cubango e, neste ano, foi rainha de bateria da União da Ilha. Diz que está muito feliz com seu casamento e aguardando com ansiedade a chegada da cegonha, que trará um menino – Breno, o que a fará mais feliz ainda.

* Fernanda Lacerda, a “Mendigata”, posou com topless em prol dos moradores de rua que faleceram em São Paulo devido ao frio intenso.
Foto: Rogerio Tornello






Com o intuito de ajudá-los a passar pelo inverno, que será um dos mais intensos dos últimos anos, Fernanda faz campanha para ampará-los e incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo.









* Luana Bandeira, assistente de palco do programa do Luciano Hulk, curtiu o dia dos namorados com seu amor, num delicioso Day Spa, onde passaram um final de semana inteiro, só dedicado ao romance.
                                Luiz Eduardo
 


Escolheram a Clínica Elegance Sante no Rio de Janeiro, onde o casal desfrutou de uma relaxante massagem, com óleos, essências, pedras quentes e pétalas de rosas. Saíram de lá muito felizes, relaxados e num clima de amor intenso.




* A ex- Miss bumbum Luciana Hopers matriculou-se na academia de luta Rio Fight 21 na Barra da Tijuca e está levando a sério a luta como seu principal esporte.
                                                                                         Rafael Antônio

Há mais de um ano que a poderosa pratica a luta e alega que foi sua melhor escolha, pois se sente muito bem com este esporte, que é muito importante para o condicionamento físico, além de ser um aeróbico poderosíssimo.




* Mostrando belas curvas, um corpo delirante e pernas lindas e bem torneadas, Alessandra Batista, modelo e assistente de palco do programa “Legendários” da Rede Record, posou para uma sessão de fotos, apresentando looks maravilhosos da coleção que leva seu nome.

* hyago Furtado, cantor, jornalista e novo nome do pop alternativo nacional, acaba de lançar o single “Realise” pela OH Produções em parceria com a Sony Music. Thyago é um cantor autoral e fez todas as melodias do single, que já está disponível em seu canal VEVO e nas principais plataformas digitais de música. Esse material, que marca a estreia do cantor, foi inspirado em nomes como Coldplay, Mumford and Sons, Dustin Tebbutt, em tom melancólico e ainda por artistas brasileiros como Alceu Valença, Gal Costa, Marisa Monte e Maria Gadu.