sábado, 9 de janeiro de 2016

Notas Notinhas



Moralidade se aprende na família, na escola, no seio da sociedade em que vivemos. Ela é imprescindível aos cidadãos de todas as classes sociais. Moralidade deveria estar impressa indelevelmente no DNA de nossos políticos.

Entretanto, moralidade é um vácuo na vida de Dilma Rousseff. Senão, vejamos: Poucos dias atrás nasceu Guilherme, seu segundo neto, na cidade de Porto Alegre. Nossa presidente foi toda feliz ver seu netinho na capital gaúcha, como qualquer vovó, faria certo? Certíssimo!

Mas, questiono: Por que nos contribuintes, precisamos pagar o Boeing Presidencial e os dois carros pretos que estavam permanentemente a sua disposição? Eu particularmente, não concordo pagar suas despesas, viu dona Dilma, quando elas são de origem familiar. Nestes casos você deverá viajar às suas próprias expensas. Para seu governo, isto pode dar em ação civil pública e você já está muito desmoralizada, não acha?
João Antonio Pagliosa

Dilma, você precisa aprender tanta coisa...

Os turistas que vem a Florianópolis não podem deixar de ver (entre tantas coisas):

A Lagoa do Peri. O Parque do Morro da Cruz. O Projeto Tamar. A praia da Solidão.

Tudo da natureza, presente na ilha da magia é obra prima. O que me incomoda, são estes políticos que não resolvem nada. Todo ano é a mesma encrenca que os turistas de todos os cantos, precisam enfrentar. Lastima!

E Pedro Bial, lépido e faceiro, avisa: E vem aí BBB16. Ora você que ama perder tempo, ama armar barracos, ama ser pedra de tropeço aos outros, ama complicar a vida de seus semelhantes, não perca o programa do Bial...Baboseiras sem limites... Pobre Globo...

As nossas forças armadas, (Exército, Aviação e Marinha), têm o dever SAGRADO de evitar, custe o que custar, a implantação do comunismo no Brasil. O foro São Paulo, (criação de Fidel e Lulla), criado para para acelerar nossa comunização, recebeu um direto no queixo com a derrota de Nicolás Maduro na Venezuela e recebeu um cruzado de direita com a vitória de Mauricio Macri na Argentina. O foro está meio grogue, mas não está morto não...

João Antonio Pagliosa  é  Engenheiro Agrônomo