sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Mulheres Lindas, Felizes e Poderosa

Márcia Schweizer


 
 
 
 
 
                 A “Mulher Linda, Feliz e Poderosa" desta semana é mais do que linda,
 
 
mais do que feliz, mais do que poderosa: é uma miss!
 
É a Miss Plus Size Carioca 2015, eleita no concurso organizado por Eduardo Araújo, onde disputou com muitas outras candidatas, sendo eleita a mais formosa de todas.
 
 Com todo seu charme, suas curvas bem torneadas, seus quilinhos a mais e bem distribuídos num corpo lindo, Aline Mansur recebeu a merecida faixa num disputadíssimo concurso de modelo .
                  Esta gata, de 31 anos de idade, nascida em Petrópolis e moradora da cidade de Magé é casada, tem um filho de cinco aninhos (Pedro) e ainda arruma tempo para estudar Direito. Nunca abandona suas convicções e por isso estuda muito, pois deseja ser aprovada num bom concurso público. Ao mesmo tempo, sendo muito determinada e focada em seus objetivos, sente-se abençoada por Deus, já que consegue realizar todas as suas aspirações.
                    A bonita Aline foi bancária, onde aprendeu a mexer com dinheiro, tornando-se uma competente consultora financeira. Atualmente dedica-se apenas a seus estudos e à sua carreira de modelo Plus Size, onde consegue ser muito notada devido ao seu porte, ao seu corpo curvilíneo, ao seu belo sorriso num lindo rosto adornado por maravilhosos olhos azuis e bem cuidados cabelos louros.

                   Aline Mansur, a Miss Plus Size Carioca 2015, sonha em ser uma advogada tributarista e para isso estuda muito, tendo sempre a ajuda de seu marido, que faz tudo para que ela consiga alcançar seu objetivo.

                    A "Mulher Linda, Feliz e Poderosa" desta semana adora sua família, seus amigos, gosta de viajar, de fazer reuniões com os amigos, de dançar e de ver filmes infantis com seu filho (é Pottermaníaca). É também extrememente vaidosa, sempre antenada nas últimas tendências de make, de produtos para cabelos e sente-se muito feliz por ver o mundo plus size expandindo-se, permitindo que as mulheres gordinhas sejam tão elegantes e bem vestidas quanto qualquer mulher que se ame e que quer se sentir feliz.
 
Por isso adora os looks da grife Alê Sena, que, como diz," consegue captar a necessidade e o gosto das mulheres plus, aliando as últimas tendências à elegância, sem deixá-las presas a paradigmas associados à ideia de estarem fora dos padrões". É fã de quebrar regras, de correr em busca da felicidade, de sentir-se bem, de gostar de si mesma para que os outros também gostem. Por isso inscreveu-se no Concurso Mulher Plus Size Carioca 2015 de Eduardo Araújo, precursor do segmento Plus Size no Brasil. Conheceu pessoas maravilhosas e sentiu-se muito feliz ao receber a coroa e a faixa, assim como os aplausos do público e os elogios da mídia. Deste modo empenha-se em representar dignamente a mulher plus.

                          _"Foi um momento impactante em minha vida, que me motivou a lutar sempre pela felicidade de todas as mulheres, principalmente pelas que se julgam fora dos padrões exigidos pela sociedade. Eu já era feliz antes, mas agora tenho mais auto-estima, mais confiança e sou mais segura como mulher. Fomos 49 candidatas e todas são vencedoras, pois o objetivo do concurso não é premiar uma única candidata, mas representar todas as mulheres plus e fazer com que a indústria perceba que não existe mulher gorda ou mulher magra e sim MULHER. Todas com o desejo de sentirem-se lindas, bem vestidas e felizes".