Diante das manifestações em todo o país, onde estudantes e trabalhadores reivindicam pacificamente por um Brasil mais justo e sem corrupção, o Jornal Cidade da Barra se viu, por ser também um veículo de comunicação jovem e sem tendencionismo, a alterar as cores do seu logotipo - colocando em destaque o Verde, Amarelo, Branco e Azul - junto à internet, para configurar o seu total apoio a nós brasileiros.
UMA NOVA GERAÇÃO DE POLÍTICOS
Só existe uma coisa capaz de alavancar as propostas de uma
nova geração de políticos: UMA NOVA GERAÇÃO DE IMPRENSA
Democracia. Uma palavra fácil de falar, fácil de escrever, difícil de exercer. E é no exercício deste princípio básico de cidadania que o Jornal Cidade da Barra abre seus ouvidos aos insistentes pedidos de leitores. Abre seus olhos às questões que envolvem a comunidade da Barra, e suas páginas a uma nova geração de políticos. Uma nova geração que, assim como nós, busca no ideal político a oportunidade de transformar a realidade presente no sonho de uma sociedade mais justa.
Um conceito assim, tão moderno e democrático, só poderia mesmo encontrar morada nos braços de um veículo sério, sem privilégios, sem vícios e sem tendencionismos. Um veículo capaz de mostrar um pouco mais do que você está cansado de conhecer. Um veículo que se orgulhe de fazer parte de uma nova geração de imprensa.
Democracia. Uma palavra fácil de falar, fácil de escrever, difícil de exercer. E é no exercício deste princípio básico de cidadania que o Jornal Cidade da Barra abre seus ouvidos aos insistentes pedidos de leitores. Abre seus olhos às questões que envolvem a comunidade da Barra, e suas páginas a uma nova geração de políticos. Uma nova geração que, assim como nós, busca no ideal político a oportunidade de transformar a realidade presente no sonho de uma sociedade mais justa.
Um conceito assim, tão moderno e democrático, só poderia mesmo encontrar morada nos braços de um veículo sério, sem privilégios, sem vícios e sem tendencionismos. Um veículo capaz de mostrar um pouco mais do que você está cansado de conhecer. Um veículo que se orgulhe de fazer parte de uma nova geração de imprensa.