domingo, 29 de julho de 2012

Inconsequência nos Ares da Barra




A Comunidade da Barra, próxima ao Aeroporto de Jacarepaguá, vive tardes de terror e medo. Aviadores inconsequentes brincam nos ares, fazendo acrobacias sem fim. Muitos moradores da Barra temem por suas casas e por suas vidas, mas nada até hoje foi feito.

Um morador da Barra desabafou em clima de medo e temor: “quase todos os dias, os aviadores irresponsáveis fazem suas acrobacias sobre as casas dos condomínios próximos ao Aeroporto de Jacarepaguá e não adianta reclamar no aeroporto, pois eles dizem que não é com eles. Já denunciei no Disque Denúncia, mas acho que ninguém pode com esses crápulas”.

É preciso união em prol da solução do problema. A consequência disso pode ser catastrófica. Não se pode esperar acontecer o pior para depois se pensar no prejuízo, que poderá reverter em mortes e numa grande tragédia.

O que nos resta fazer? Devemos denunciá-los. Liguem para o DCEA, SRPV, DAC e até para a Aeronáutica. Dar parte na polícia também é importante. Precisamos terminar com essa inconsequência aérea de brincadeira macabra.

Ana Shirley França e Ricardo Portella – moradores da Comunidade da Barra.

Fotos dos aviões que passam quase ao nível dos edifícios.