sábado, 30 de julho de 2011

VOLKSWAGEN ROCK IN RIO

FOX ROCK IN RIO 

João Mendes

Aproveitando ser patrocinadora oficial do grande evento musical do ano, no Rio de Janeiro, a Volkswagen lança o Gol Rock in Rio e Fox Rock in Rio, uma série especial com exclusividade e sonoridade já que os compradores terão acesso a músicas do evento em site exclusivo. São dois modelos distintos para celebrar a participação da Volkswagen no evento e trazem vários equipamentos para atrair clientes atrás de uma ótima relação custo/benefício. O acabamento é customizado na parte interna e externa com cores exclusivas, rodas na cor cinza, adesivos externos em faixas e com o logotipo do evento, um friso cromado no para-choque e faróis com lentes escurecidas chamam a atenção por fora. No interior bancos exclusivos na cor Rock Cinza e nos dianteiros logotipos vermelhos bordados no encosto e na lateral a silueta de uma guitarra, em azul. No painel os aros das entradas de ar e a moldura da alavanca do câmbio também são vermelhos. As soleiras das portas, em alumínio, também trazem o logotipo exclusivo da série. O volante multifuncional é o mesmo que equipa o Passat, e o sistema de som – fundamental para o espírito da série - tem quatro alto-falantes e dois tweeters e conta com CD Player com Bluetooth, MP3, entradas USB e cartões SD e I-Pod. Esta série será oferecida por três meses, o Gol Rock in Rio disponível apenas com motor 1.0 custa R$35.350 e o Fox Rock in Rio com motor 1.6 R$40.990.