João Mendes |
Produzido na argentina o sedã 408 da Peugeot é uma nova referência de design da marca francesa e mostra requinte com bom espaço interno e conforto.
Esta novidade vem para entrar na briga por um segmento que já tem Honda Civic, Toyota Corolla, Renault Fluence, Chevrolet Vectra, Citroen C4 Pallas, Kia Cerato e Fiat Linea. Suas armas além do estilo que logo atrai, são o acabamento superior, dirigibilidade e um atraente pacote de equipamentos além da garantia total de 3 anos.
O Peugeot 408 tem motor 2.0 l 16V Flex (151 cv) e, a partir do segundo semestre também será comercializado com um 1.6 l Turbo High Pressure de 165 cv.
O 408 2.0 chega nas 152 revendas da marca em março em tres versões de acabamento, Allure ( câmbio manual ) R$59.500,00 com câmbio automático passa para R$64.500,00, Feline R$74.900,00 e Griffe R$79.900,00. Estas duas últimas versões só estarão disponíveis com câmbio automático. Com este lançamento a Peugeot dá sequência a um projeto arrojado que tem o Brasil como seu mercado prioritário na America Latina.