terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Agile Rico para aproximar cariocas a marca Chevrolet

João Mendes

 A Chevrolet iniciou nesta terça-feira (15/02/2011) a campanha “Carioca de Série”, cujo objetivo é aproximar ainda mais a marca dos cariocas. Ela está inserida na estratégia de marketing para este ano que prevê inúmeras ações promocionais nas áreas de responsabilidade social, esporte, música e entretenimento e reforçarão o vínculo com os clientes do estado do Rio de Janeiro.

Bem humorada, a campanha tem como principais personagens o modelo Chevrolet Agile e o surfista Rico de Souza. "Por meio de pesquisas chegamos em um ‘DNA’ do carioca, que é um povo com espírito jovem, esportista e receptivo, que gosta de praia e cultua a cidade em que mora”, destaca Marcos Munhoz, vice-presidente de Comunicação, Relações Públicas e Governamentais da General Motors do Brasil.

“Decidimos escolher o surfista Rico de Souza, por ser uma pessoa que representa o espírito carioca da melhor maneira possível. Estamos iniciando a campanha com a série especial Agile Rico, um dos pilares base do projeto”, observa Eduardo Bogasian, gerente regional de Operações da Chevrolet nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Assim nasceu o Agile Rico, uma série especial desenvolvida exclusivamente para o Rio de Janeiro tendo como base a versão LTZ que recebeu saias laterais, spoilers traseiro e dianteiro, porta óculos, rack de teto e uma prancha de surf, exclusiva do Rico. Com tudo isso o preço do Agile Rico é de R$44.990,00, apenas R$1.000,00 maior em relação a versão LTZ, ficando o modelo com uma ótima relação custo benefício.

Quem cuida da campanha publicitária deste lançamento é a Binder Visão Estratégica, que recentemente se mudou para a Barra da Tijuca, Av. Rodolfo Amoedo,e que tem no comando Glaucio Binder que faturou o título de Publicitário do Ano 2010.