Iguá abre processo seletivo no Rio de Janeiro e Sul Fluminense
Ao todo, são 15 vagas para profissionais de níveis superior, técnico e médio
A Iguá, concessionária de saneamento que atende a 19 bairros na Zona Oeste do Rio de Janeiro e aos municípios de Miguel Pereira e Paty do Alferes, no Sul Fluminense, está com oportunidades de trabalho abertas para profissionais de níveis superior, técnico e médio. Há também posições afirmativas para pessoas com deficiência. São 11 vagas para a operação da concessionária na capital e 4 vagas para a operação da concessionária em Miguel Pereira, no Sul Fluminense.
A Iguá oferece salário compatível com o mercado, além de benefícios como plano de saúde, vale-alimentação, seguro de vida, rede de descontos com parceiros e outros diferenciais. Para participar dos processos seletivos, os candidatos devem acessar a página da Iguá na plataforma da Gupy, no link https://vemserigua.gupy.io/.
Confira abaixo a relação de vagas:
Capital
Pessoa Agente Fiscal
Pessoa Analista de Combate de Perdas
Pessoa Assistente de Engenharia -Vaga Afirmativa para Pessoa com Deficiência (PCD) ou Mulheres
Pessoa Auxiliar de Eletromecânica
Pessoa Auxiliar de Operação Esgoto
Pessoa Auxiliar Eletromecânico
Pessoa Jovem Aprendiz
Pessoa Supervisora de CCO
Pessoa Técnica de Automação
Pessoa Técnica de Eletromecânica
Pessoa Técnico Segurança do Trabalho
Sul Fluminense (Miguel Pereira)
Pessoa Técnico Laboratório
Pessoa Técnico Segurança do Trabalho
Pessoa Supervisor de Engenharia
Pessoa Supervisor de Faturamento
Benefícios
• Salário compatível com o mercado;
• Seguro de Vida;
• Plano de Saúde extensivo aos dependentes;
• Plano odontológico extensivo aos dependentes;
• Vale alimentação;
• Rede de benefícios e descontos;
• Serviço de telemedicina;
• Empréstimo Consignado;
• PLR.
Sobre a operação da Iguá no Rio de Janeiro
A partir de um contrato de concessão de 35 anos, a Iguá atende, desde 2022, a cerca de 1,2 milhão de pessoas na região da Barra da Tijuca e Jacarepaguá, na cidade do Rio de Janeiro, e nos municípios de Miguel Pereira e Paty do Alferes, no Centro-Sul Fluminense. Nos primeiros dois anos, os focos da companhia foram em eficiência operacional e qualidade de atendimento, com investimentos robustos em tecnologia e inovação.
Nos primeiros dois anos de operação, foram realizados aportes de mais de R$ 400 milhões no estado. Em 35 anos, as regiões atendidas pela concessionária receberão R$ 2,1 bilhões, que serão investidos em projetos desenvolvidos para promover melhora considerável na qualidade de vida da população. A Iguá tem o propósito de colaborar com a universalização do acesso a água e saneamento básico e trabalha todos os dias para entregar aos seus clientes um serviço de excelência, pautado pela transparência.