sexta-feira, 11 de outubro de 2024

SAÚDE

 Medico do Rio assume organização científica do maior congresso de transplante capilar do mundo



O renomado cirurgião plástico,
 Dr. Henrique Radwanski,  assumiu um papel de grande relevância no 32° Congresso Mundial da International Society of Hair Restoration Surgery (ISHRS), que será realizado de 15 a 19 de outubro, em Denver, Colorado. O médico, que também preside a Associação Brasileira de Cirurgia de Restauração Capilar (ABCRC), foi convidado pelo presidente da ISHRS, Dr. Bradley Wolf, para coordenar a organização científica do evento – um dos mais prestigiados no campo da restauração capilar.

Com uma sólida trajetória e formação pelo mestre Ivo Pitanguy, Radwanski é reconhecido tanto por sua habilidade cirúrgica quanto por seu profundo conhecimento em técnicas de transplante capilar, incluindo o método FUT (Follicular Unit Transplantation) e FUE (Follicular Unit Extraction). À frente da Clínica Pilos, em Botafogo, Rio de Janeiro, Dr. Henrique se tornou referência no Brasil e internacionalmente, não só em tratamentos estéticos, mas também na correção de casos complexos, como falhas em cirurgias capilares anteriores.

O congresso, que já registra mais de 150 inscritos, promete ser uma plataforma importante para a troca de conhecimentos entre especialistas de todo o mundo, abordando desde as técnicas mais básicas até os avanços mais recentes da área. Uma oportunidade única para médicos de diferentes níveis de experiência aprimorarem suas habilidades e atualizarem seus conhecimentos.


Sobre Dr. Henrique Radwanski


Formado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e com pós-graduação em cirurgia plástica no Rio de Janeiro, Henrique Radwanski tem mais de 25 anos de atuação na restauração capilar. Seu trabalho abrange desde a calvície masculina e feminina até casos de cicatrizes no couro cabeludo e correções de procedimentos mal realizados. Como um dos cirurgiões mais prestigiados do país, sua dedicação e excelência o levaram ao topo de sua área, conquistando reconhecimento global.