terça-feira, 7 de maio de 2024

SHOW

MultiStudios lança projeto de shows gratuitos em shopping do Rio de Janeiro


Eventos ocorrem todas as terças e quintas-feiras, às 19h, no terceiro piso do ParkJacarepaguá, e público pode conferir programação musical variada 

O MultiStudios, estúdio de vidro para gravação audiovisual no meio do shopping ParkJacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ganha nova vertente de atuação. O projeto “MultiStudios Live Sessions” é formado por uma série de shows gratuitos, realizados sempre às terças e quintas-feiras, às 19h, com grandes nomes e expoentes da música brasileira. Heverton Castro, ex-participante do The Voice Brasil 2013, abre a programação de maio, no dia 07, com um repertório repleto de sucessos da MPB, além de canções autorais.


A programação se estende com Bruno Fernandez (09/05), Nath Audizio (14/05), Mira Callado (15/05), Arlindinho (21/05), Lui Medeiros (23/05), Mahi (28/05) e Renan Guerra (30/05).



O projeto, que é desenvolvido em parceria com o ParkJacarepaguá, da rede Multiplan, tem o intuito de proporcionar novas experiências aos frequentadores do shopping. “Quando iniciamos a nossa operação, em outubro do ano passado, o nosso foco era exclusivamente podcasts e programas. Contudo, não é à toa que temos Multi no nome. Então, encontramos as soluções e parceiros ideais, como a AudioFactory, por exemplo, para transformar o espaço em um palco para os artistas, onde produzimos um material de altíssima qualidade, áudio e vídeo,em uma experiência completamente nova às terças e quintas”, conta Thiago Oliveira, COO da agência Torie, idealizadora do MultiStudios.

Para ninguém ficar de fora da programação, um telão e caixas de som foram espalhados pelo shopping para transmitir os shows ao vivo e oferecer uma melhor experiência de compra ao público, que pode desfrutar, mesmo dentro das lojas, de boa música. Outro diferencial do projeto, segundo os idealizadores, é que ele não se limita apenas à estrutura física do shopping. Os shows também serão gravados, assim como os podcasts, e o conteúdo poderá ser utilizado pelos próprios artistas em seus canais digitais. “A ideia do MultiStudios é levar entretenimento para quem está dentro do shopping e fora dele. Por isso, nesse novo projeto, vamos unir a essência do MultiStudios, que é criar conteúdos audiovisuais, além de ser usado pelos artistas em seus próprios canais”, explica Cássio Pacheco, sócio fundador e diretor comercial da Torie.