A criançada vai se divertir com a aventura de uma turma que viaja pelo Brasil com o seu carrinho de histórias. Tudo começa quando o Pintinho, fugindo do Gavião, acaba se perdendo da Galinha Pintadinha e do Galo Carijó. Assim, inicia-se a saga para encontrar seus pais, com a ajuda dos amigos da Popó: a Borboletinha, a Baratinha, o Sapo Cururu e tantos outros. Trata-se de uma narrativa mágica para curtir, cantar e dançar ao som dos sucessos do cancioneiro popular.
“O show da Galinha Pintadinha promove a interação das personagens com o público e aposta na mistura de linguagens visuais em vídeo e efeitos especiais”, ressalta Juliano Prado, sócio-criador da marca.
Os ingressos custam entre R$ 35 e R$ 70 e já podem ser comprados no site da Uhuu!. As sessões duram cerca de uma hora.
Sobre a Galinha Pintadinha
Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é hoje uma das marcas infantis mais queridas do mundo. Presente na vida dos pequenos desde cedo, é considerada o “primeiro personagem do bebê”, sendo uma das franquias mais fortes junto ao público pré-escolar de até cinco anos, com 100% de aprovação de pais, mães e das próprias crianças. Surgido de um vídeo no YouTube, em 2006, esse projeto musical viralizou na rede. Depois disso, toda a trajetória da Galinha está registrada em recordes de visualizações e parcerias de sucesso: cerca de 3 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 37 bilhões de views dos canais em português e LATAM. Disponível nos principais serviços de streaming, como Netflix, Amazon Prime, e HBO Max, a personagem também está na televisão na TV Cultura com episódios especiais da série “Galinha Pintadinha Mini”, que traz novas historinhas, atividades educativas e