NINA KAUFFMANN COMEMORA
Fino restaurante do Campo Olímpico de Golf, Av. General Moisés Castelo Branco Filho, 700 – Barra da Tijuca, a comemoração do aniversário da promoter Nina Kauffmann. A agitadora social que mais produz eventos na região da Barra da Tijuca estreou idade nova com muitas dezenas de amigas queridas. A turma dançou com um belo pôr do sol e esticou noite a dentro. No centro da foto a aniversariante tendo na esquerda sua irmã, Andrea Rabelo, e na direita a amiga Shirley Sanches. Os eventos de Nina Kauffmann são sempre animados, imagina a sua festa de aniversário. Parabéns pra Nina !!!
FIM DE ANO EMBOLADO
Com as eleições muita gente nem está se ligando que no mês que vem, no dia 20, começa a Copa do Mundo de Futebol que vai terminar no dia 18 de dezembro. Aí estaremos a apenas uma semana do Natal e mais uma para o réveillon. Tem gente que já está organizando seu réveillon e
VILLAGE CLASSIC CARS
O Centro de Eventos do Village Mall, Av. das Américas, 3.900, mais uma vez vai sediar a exposição denominada Village Classic Cars. Os ícones do design automobilístico estão de volta ! Nesta edição estarão expostos modelos inéditos e raridades desde a década de 20, além de motos e bicicletas. Serão mais de 100 modelos de automóveis e quem estiver presente também vai poder curtir apresentações musicais, espaço infantil e gastronomia. Começa no dia 03 e vai até 13 de novembro. Os exemplares raros de veículos serão selecionados pelo Veteran Car Clube do Brasil e o evento conta ainda com apoio do Porsche Club. A entrada é grátis e é diversão para toda a família.
DOMINGO É DIA
No final de tarde do próximo domingo o país vai ficar de olho na TV acompanhando a apuração dos votos. Vai ser a hora da verdade. Mais ou menos metade da nação vai comemorar e outra metade vai ficar triste. O importante é votar com consciência. Muita gente critica o Bolsonaro, muita gente critica o Lula e eu pessoalmente acho que não temos um candidato ideal. Com isso voto na melhor ideologia, sou avesso ao comunismo que não deu certo em lugar do mundo e avesso ao socialismo que só favorece o chefe e seus apadrinhados mas outra boa opção é votar no candidato que responde ou respondeu ao menor número de processos.