Igrejas, tu és um Templo!
Maria Helena Cantamissa
Nascido sob o signo da água, o "caranguejo" Luiz Alberto Mello Igrejas Lopes, completou mais um ciclo invernal, faltando só um pulo para alcançar às nove décadas.
Depois de tantos meses isolados no interior de seus lares, o Jardim Oceânico viu subir a temperatura em torno de um bolo repleto de incontáveis velinhas: velas de LUZES que clareiam tudo à sua volta, velas de CHAMAS que aquecem a todos, velas de inúmeras EXPERIÊNCIAS divididas por onde passou Luiz.
Para comemorar seu aniversário, Luiz Igrejas recebeu no dia 21 de junho de 2021, no Restaurante La Mole, que serviu um apetitoso almoço acompanhado de pudim de leite, especialmente saboroso, aquecendo os convidados logo no primeiro dia da mais fria estação do ano.
Com sua voz de locutor de rádio, José Wilson Cordeiro homenageou o aniversariante com o poema "Os fúteis". José Antonio de Souza Batista e Agostinho Teixeira da ACIBARRA também foram "bebemorar" tão vetusta amizade.
Muito emotivo pelas circunstâncias ocorridas recentemente em sua família, Mauro Magalhães não se furtou em levar um forte aperto de mão, ao companheiro de longa data.
Enfim, uma alegria compartilhada com parcimônia, regada com álcool gel e às escondidas, atrás das máscaras negras, que insistem em nos acompanhar mais um ano afora.
Porém, nada, absolutamente nada, apagou o brilho no momento de PARABENIZAR esse garoto tão jovial, que é o nosso Igrejas! Feliz IDADE e muitos anos de vida, caro amigo!