quinta-feira, 15 de outubro de 2020

SOCIAL & ETC.

 JOÃO MENDES 

ART RIO E MORAR MAIS, CHEGOU A HORA DOS EVENTOS

Fui na Marina da Glória conferir a Art Rio primeira feira presencial entre as principais do mundo no setor de artes. O evento este ano é híbrido porque além do presencial outras ações estão acontecendo "on line" até domingo, dia 18. Na porta não está havendo venda de ingressos, é tudo no site do evento. O uso da máscara é obrigatório e a organização está disponibilizando ingressos num volume que não provoque aglomerações. Tudo muito organizado e gostei do que vi. O próximo evento presencial para quem curte as artes, decoração, design, arquitetura e paisagismo será a mostra Morar Mais. Este ano ela acontece na Estrada da Barra da Tijuca, 276, Itanhangá, de 5 de novembro a 6 de dezembro. 



Na foto de Ari Kaye a designer de interiores Lili nascimento com Raphaela Murbach no café da manhã de apresentação da Morar Mais para os profissionais e fornecedores que participam do evento 
em 2020 mais convidados. É um evento muito interessante que vale a pena conferir. Anote na sua agenda.

EU AVISEI

Na última quinta-feira esta coluna comentou que casas noturnas com pista de dança não poderiam conter aglomerações. Na noite do mesmo dia a Vitrinni Lounge e a All In abriram com pista de dança e acabaram estampando matéria no jornal O Globo, que destacou a aglomeração, e consequentemente receberam a visita da fiscalização que fechou essas casas.

CORPO A CORPO

Nunca vi um clima de eleições tão frio. Numa época em que fazer corpo a corpo não é recomendado, o prazo da campanha é curto e não existe uma boa verba para a publicidade, boas opções de candidaturas não vão ter tempo para embalar. Uma pena.

correspondência para a colunjoaomendes@estudioj.com.br