A MAPS realiza, nos dias 15 e 16 de Setembro de 2020, por meio de plataformas digitais, o 1º Fórum Turismo, Eventos e Sustentabilidade, na perspectiva da tendência que ilumina o conceito de Turismo Responsável e Regenerativo. Conteúdo consistente, contemporâneo e instigativo, evento conta com participação de especialistas tarimbados, que vão abordar temas e procedimentos apropriados a práticas turísticas mais inovadoras e evoluídas
O 1º Fórum Internacional MAPS foi concebido para atrair empresas, pessoas e cidadãos comuns. E aqueles que lidam, de forma direta ou indireta, com a ampla cadeia turística. Quer compartilhar experiência, conhecimento e network; mostrar cases de sucesso onde a sustentabilidade evolui para a regeneração de ecossistemas.
A percepção não linear (e mais holística) dos provedores de ofertas turísticas vem ao encontro de uma demanda mais exigente e cuidadosa dos consumidores. Bem-estar pessoal e o futuro da vida no planeta nunca estiveram tão juntos.
Carla Mott Ancona, diretora da MAPS, 37 anos como executiva no turismo convencional, tornou-se consultora, empreendedora e movida a networking global. Desde 2018, dedica-se ao planejamento e implantação de projetos sustentáveis. Desenvolve e implanta estratégias sob demanda, onde as marcas atendidas se associam a valores de responsabilidade socioambiental.
“A atividade humana passa pela preservação e regeneração da natureza. E nesse contexto, empresas e instituições precisam de ajuda especializada, na implementação de processos. Há que se conciliar ganhos e práticas comprometidas com a regeneração do planeta”, sustenta a especialista.