quinta-feira, 12 de março de 2020

SOCIAL & ETC.





       JOÃO MENDES 



COBERTURA DE CINEMA, QUEM SE HABILITA ? 

Na Av. Lúcio Costa, junto da entrada da pista que leva até a praia da Reserva e o Recreio, tem o Grand Hyatt Residences, o primeiro condomínio da rede hoteleira Hyatt no Brasil. 

Nele tem uma cobertura única, no prédio da esquerda da foto, com 1.041 m² e uma vista de 360º. Uma cobertura de altíssimo luxo com 5 suítes e 15 vagas na garagem projetadas para receberem carros super esportivos. Pelo projeto tem duas piscinas, uma com vista para o mar e lagoa e outra aquecida com raia de 20 m com deck molhado integrado por passarelas de madeira. O prédio está quase pronto e o valor dessa cobertura é R$58.500.000,00. É preço para sheik árabe pagar.

TROFÉU “MALA” PARA OI FIBRA ÓTICA
Sabe aquele telemarketing irritante, chato, sem noção ! É o da Oi vendendo seu serviço de fibra ótica agora disponível para a Barra da Tijuca. Os caras ligam, você vai bloqueando os números, eles vão usando outros números, você tem que falar que não que o serviço para as centenas de operadoras e nenhuma delas coloca no sistema que o coitado que atendeu a ligação não quer a tal da fibra ótica. Haja paciência.

NOVO BALADA MIX
No final de 2002 surgiu o Balada Mix na Av. Érico Veríssimo misturando um conceito novo de casa de sucos com restaurante. Pouco mais de 17 anos e com 24 endereços da marca o pioneiro muda de endereço. Sai da Érico Veríssimo e vai para a Av. Olegário Maciel, 365, endereço que na última década não conseguiu emplacar com restaurante de frango e outro de carnes. Pra facilitar a casa tem estacionamento e a Olegário fica cada dia mais agitada. 

VIVA O ILHA PURA
Passei numa noite em frente aos prédios que formaram a Vila Olímpica em 2016 e que hoje compõe praticamente um sub bairro da Barra chamado Ilha Pura. Fiquei muito contente em ver vários apartamentos com as luzes ligadas o que significa que as vendas estão acontecendo e aquela área tenho certeza vai ser rapidamente ocupada principalmente porque os juros para o financiamento da casa própria nunca estiveram tão baixos.
 correspondência para a coluna joaomendes@estudioj.com.br