domingo, 1 de julho de 2018

E, como a COPA chegou...






          CAMPUZANO 






Uh la la: Musa da França mostra todo seu entusiasmo e conta que loucura faria se a França ganhar a Copa do Mundo 2018.

Pamela Martins, musa da França no mundial, mostra seu apoio e torcida pela seleção francesa e revela o que fará caso sua equipe seja campeã do mundial.







A seleção francesa tem mostrado a que veio. As expectativas são altíssimas. Para incentivar os azuis, os jogadores da seleção francesa, e levantar a moral da equipe, a musa da Franca fez um ensaio que faria até os que não torcem pela França dizerem: uh la la. 






Pamela Martins, 23 anos, é de Canoas/RS e estuda Direito. Pamela sempre foi fascinada pelo país, e tem descendência européia. Certamente a França será o seu destino de viagem até o final desse ano, o que pode ser antecipado a depender do resultado do Mundial: “Sempre fui apaixonada pela França, sua cultura, historia, e culinária em especial. Esse ano com certeza estarei lá, mas se a seleção francesa for campeã irei antes do planejado, que seria fim do ano. Vou na mesma hora embarcar para Paris pra comemorar. Sou capaz de uma loucura, de pintar o corpo todo com as cores da seleção”. 


A França é uma das seleções favoritas em sua chave, e tem apresentado bom desempenho em campo, rejuvenescida. Desde 1999, quando sediou a Copa do Mundo, tem apresentado um desempenho irregular. Agora encabeçada pelo habilidoso atacante Mbappé, a nova geração justifica o sonho do bicampeonato mundial. Pamela tem uma torcida especial em se tratando da equipe: "Sou muito fã do Antoine Griezmann, pra mim o melhor jogador, que se destaca mais na equipe, e estou confiante que ele fará o gol da vitória na final”.





O concurso 'Musa da Copa - O Original' foi elaborado pelo produtor e fotógrafo Felipe Camargo em parceria com o grupo de comunicação em assessoria de imprensa e correspondente internacional MFPG. O concurso leva o nome de Original pois as modelos precisam ter descendentes do país escolhido ou características físicas para fazer valer a representação.


 Fotos: Felipe Camargo / MF Press Globa