O aplicativo Cabify acaba de firmar um acordo
com a Deezer, serviço global de streaming de música, para oferecer aos usuários
do Rio de Janeiro um cardápio de playlists musicais. Todos os motoristas
parceiros da Cabify terão disponíveis playlists temáticas no perfil da Cabify
dentro da Deezer para oferecer um serviço ainda mais personalizado para os
passageiros. Quando o usuário entrar no carro, poderá selecionar o que deseja
ouvir: uma playlist personalizada do cardápio musical ou as mais de 43 milhões
de faixas disponíveis atualmente no streaming.
Além de ter um serviço gratuito de música
personalizado ao longo de suas viagens com a Cabify, o usuário do app no Rio
irá ganhar também três meses grátis para uso da Deezer. Todos os usuários do
aplicativo terão acesso a uma landing page exclusiva para uso do período de
degustação. E mais: os usuários podem repassar a landing page para amigos e
familiares, mesmo que não sejam clientes Cabify, como um presente de três meses
de degustação Deezer. Após o período promocional, os usuários poderão continuar
utilizando o serviço Premium+ da Deezer e ter acesso a todos os recursos do
serviço por R$16,90 mensais.
A ação acaba de começar inicialmente apenas
no Rio de Janeiro, como projeto piloto.
Sobre a Cabify
A Cabify é uma empresa de
tecnologia legalmente estabelecida pela qual os usuários podem solicitar um
motorista particular em qualquer dia da semana, 24 horas por dia, por meio de
um smartphone ou diretamente no site. Presente em diversas cidades na Espanha e
México, e nas principais capitais da América Latina, a Cabify foi selecionada
pela Apple como uma das melhores aplicações em 2012 na categoria Inovação. A
Cabify foi fundada em 2011 e iniciou suas operações na Espanha. Com foco
inicial em transporte corporativo, a startup atraiu o interesse de importantes
investidores do Vale do Silício. Devido a aceitação do mercado e sucesso
inicial, a Cabify recebeu outros investimentos (fundos americanos e belga) que
foram direcionados ao plano de expansão da empresa em países na América Latina.
Em 2014, fechou uma rodada Series A liderado pela Seaya Ventures e,
recentemente, no segundo semestre de 2015, houve outra rodada de investimentos
(Series B, liderada pela Rakuten) que tem como foco a expansão da
startup em diversas cidades na América Latina e na Península Ibérica. Desde o início
das suas operações a Cabify já captou mais de USD 140 MM.
Sobre a Deezer
A Deezer conecta 12 milhões de fãs de música de todo o mundo com
mais de 43 milhões de faixas. Disponível em mais de 180 países em todo o mundo,
a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em
qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow,
a combinação única de todas as suas músicas favoritas e novas recomendações em
um fluxo constante. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por
pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma
trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está
disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC,
laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia de autos ou Smart
TV.
Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de
capital fechado, com sede em Paris, e escritórios em Londres, Berlin, Miami e
em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para
iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.