NOVO RENAULT SANDERO
HONDA TITAN PARA MELHOR
Essa atitude de lançar este sistema numa moto de baixa cilindrada é
mais um pioneirismo da Honda que foi a primeira a colocar um freio a disco na
dianteira de uma motocicleta, foi na CB 750 Four em 1969.
Pelo segundo mês consecutivo o Fiat Palio lidera
as vendas dos automóveis do Brasil. Fechou o mês de julho com 15.989 unidades
emplacadas. Em 2º Volks Gol com 14.347, 3º Chevrolet Onyx 14.015, 4º Fiat
Strada 12.585, 5º Hyundai HB20 10.857, 6º Ford Fiesta 10.591, 7º Fiat Uno
9.613, 8º Fiat Siena 8.499, 9º Chevrolet Prisma 8.498 e 10º Volks Saveiro
7.296. Reparem que na briga entre os sedans o Fiat Siena venceu o Chevrolet Prisma por apenas um
carro. Depois da Copa do Mundo de Futebol já se percebe uma melhora nas vendas.
AS 10 MAIS VENDIDAS
Como já é rotina a Honda CG 150 foi a moto mais
vendida em julho com 30.767 unidades. Entre as 10 mais são 7 modelos da Honda e
3 da Yamaha. Em 2º Honda Biz 19.228, 3º Honda NXR 150 13.934, 4º Honda CG 125 13.481,
5º Honda Pop 100 8.847, 6º Yamaha YBR 125 3.723, 7º Yamaha Fazer 150 3.347, 8º
Honda XRE 300 3.130, 9º Honda CBR 300 2575 e 10º Yamaha XTZ 150 2.571. Parabéns
para a Honda que ultrapassou a marca das 20 milhões de motos produzidas no
Brasil.
GEELY NO RIO
A chinesa Geely terá sua primeira loja no Rio de
Janeiro, no bairro de Campo Grande. A inauguração será em setembro e serão
comercializados o luxuoso sedan EC7 que custa R$49.900 e o hatch compacto GC2
por R$29.900. A Gelly é a proprietária da Volvo desde 2010.
NOVO UNO
Na primeira semana de setembro a Fiat apresenta oficialmente o Novo Uno que foi o 7º na lista dos mais vendidos de julho. Isso acontece porque o modelo que esta nas lojas vai ser atualizado e é natural que haja alguma retração nas vendas. Durante o ano passado o Uno ocupava sempre a segunda colocação atrás apenas do Volks Gol.
No próximo dia 15 a Nissan comemora no Rio de Janeiro a arrancada para
os Jogos Olímpicos de 2016 que ela patrocina. É uma celebração de sua
participação no evento mas ela também adotou alguns atletas e fará várias ações
de marketing nestes dois anos que antecedem o evento.