quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Protel abre 2014 com sete mil novas unidades incorporadas

A empresa inaugura, em março, a primeira de suas quatro bandeiras hoteleiras: o Qualicom Midas Rio Convention Suites

A Protel Administradora abre 2014 com a incorporação de sete mil novas unidades à sua carteira, o que equivalente a um aumento de 24%. Os empreendimentos estão localizados no Grande Rio, em Mangaratiba, Macaé, Campos e Itaboraí. Segundo Alfredo Lopes, diretor-superintendente da empresa, a expectativa é de que as incorporações continuem crescendo em 2015 a uma taxa de 5% ao ano.

A empresa está ampliando a sua atuação e inaugura, em 20 de março, a primeira de suas quatro novas bandeiras hoteleiras: o Qualicom Midas Rio Convention Suites, construído pela Calçada S/A. Com 203 unidades, o residencial com serviços integrados fica na Região Olímpica do Rio de Janeiro, ao lado do Riocentro, e sua construção demandou R$ 80.000.000,00 em investimentos.

"O Midas servirá de apoio a todos os grandes eventos que ocorrerem na cidade, entre eles a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016", avalia Lopes.

Sobre o Qualicom Midas Rio Convention Suites

Situado numa área de 5.426,26m2, o Qualicom Midas Rio Convention Suites fica num ponto estratégico da Região Olímpica, na Estrada dos Bandeirantes 8585, a 300m do Riocentro. Possui 203 apartamentos decorados do tipo LongStay, com diária média de US$200 e  já nasce com 100% de taxa de ocupação para o período da Copa do Mundo.

Próximo a importantes vias de acesso - como Transolímpica, Transoeste e Transcarioca -, o Midas conta com serviços de recepcionista, TV por assinatura, PABX com tarifador, internet sem fio, fitness, segurança 24 horas, controle de acesso, piscina com bar, sauna, auditório com capacidade para 100 pessoas, serviços de arrumadeira, manobrista, lavanderia, manutenção, mensageiro, coffee shop e o primeiro restaurante referência Beco do Alemão da região.

Comprometido com a preservação do meio ambiente, o Midas foi projetado com hidrômetros individuais, iluminação com sensores de presença e torneiras com fechamento automático nas áreas comuns, coleta seletiva de lixo, reutilização de águas pluviais para jardins e áreas comuns e utilização de madeiras de reflorestamento nas portas e esquadrias de madeira.