quarta-feira, 17 de julho de 2013

Temporada Ponto Mix leva liquidações ao Center Shopping e Recreio Shoppings

Neste fim de semana, shoppings da maior empresa do setor no país terão descontos de até 80% no Rio. A campanha acontece de quinta a domingo.

A segunda edição anual da campanha Ponto Mix está marcada para esta semana nos shoppings administrados pela BRMALLS no Rio de Janeiro. A liquidação com descontos até 80% começa nesta quinta-feira, dia 18, e vai até domingo, dia 21. A 17ª edição da campanha reúne itens promocionais em lojas de roupas femininas, masculinas e infantis, calçados, acessórios, produtos para casa, brinquedos e itens de perfumaria.

Na Zona Oeste, participam da campanha os shoppings: Center Shopping e Recreio Shopping. Nos quatro dias de promoção, diversas ações acontecerão nos shoppings para criar uma atmosfera de descontração nos centros comerciais. Toda comunicação visual é feita nas cores amarela e preta, como o tradicional símbolo do Ponto Mix.

Os clientes do Recreio Shopping encontram diversas sugestões de produtos. Na loja Afghan, a jaqueta de couro com tachas caiu de R$398 para R$199. Alguns modelos de vestidos na mesma loja, que antes custavam R$369, com o Ponto Mix, custam R$184,50. Na perfumaria Mahogany, há sabonetes a partir de R$19. Os clientes da loja Lakiste encontram pólos masculinas de R$99,90 para R$49,90, já as camisas de tecido feminina passaram de R$189,90 para R$129,90. As ofertas para os esportistas incluem tênis Reebok por R$129 e tênis Mizuno Cruzader 6 de R$177 para R$138 na loja Sport Free.

Em Jacarepaguá, os clientes encontram excelentes opções no Center Shopping. Uma das ofertas é o jogo para PS3 Devil May Cry, do quiosque MLG, que custava R$ 149,00 e agora custa R$ 89,00. Na loja Arte e Companhia o vestido “nuvem mescla” estava R$99,00 e agora está R$49,90. Outro destaque é a blusa de sino da loja Myth, que custava R$159,00 e agora custa R$79,95.

SOBRE A BRMALLS


A BRMALLSé a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 51 shoppings, que totalizam 1.631,1 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 945,4 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.