quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Carlos Carvalho assume vaga no conselho curador da FOSB

    Luan Seixas
Eleazar de Carvalho Filho, Presidente da Fundação Orquestra Sinfônica Brasileira, e Carlos Fernando de Carvalho, Presidente da Carvalho Hosken).
A Fundação Orquestra Sinfônica Brasileira (FOSB) ganhou um novo e ilustre conselheiro: Carlos Fernando de Carvalho. O empresário assumiu a vaga no dia 21 de dezembro a convite do presidente da Fundação, Eleazar de Carvalho Filho.

A construtora carioca também confirmou que renovou para 2013 o contrato de patrocínio com FOSB, desta vez como patrocinador master, e apoiará as principais das atividades artísticas e educacionais da fundação na Barra da Tijuca. "A vinda da OSB para a Barra da Tijuca é um presente não apenas para o bairro, que passa a ganhar uma importância ímpar no aspecto cultural na cidade, mas também para o Rio e o Brasil", destacou o presidente da Carvalho Hosken.

A parceria realizada em 2012 patrocinou uma série de concertos didáticos em escolas e condomínios do bairro. Em 2013, esses eventos deverão se multiplicar, com destaque para palestras e ensaios abertos da orquestra.

Para o presidente da FOSB, a presença de Carvalho na fundação vai marcar a chegada da orquestra na Barra da Tijuca. No início do ano, a Cidade das Artes será inaugurada no bairro, tornando-se um dos espaços onde a fundação realizará suas atividades artísticas. "É muito gratificante ter o Carlos Carvalho como conselheiro, principalmente neste momento em que expandimos nossas atividades artísticas para a Barra da Tijuca", disse Carvalho Filho.