quarta-feira, 24 de outubro de 2012
No Flamengo, após comer o ‘podrão’, Adriano dá um bolo e não aparece para treinar
O preparador físico Marcos Lima, que agendou atividade com os três jogadores, esperou por cerca de uma hora por Adriano.
O Imperador faltou. De novo. E dessa vez nem mensagem de texto deixou para justificar. Esperado ontem em uma academia na Barra da Tijuca para seguir a preparação física na musculação, Adriano não apareceu e sequer avisou que não ia. Justamente no dia em que queimaria algumas calorias pelo "podrão" e refrigerante consumidos na madrugada de segunda-feira, na farra revelada pelo Extra, o jogador deu foi um bolo no clube.
Depois da vitória sobre o São Paulo, todo o departamento de futebol rubro-negro ganhou folga extra até ontem, menos Adriano, Leo Moura e Maldonado, todos em fase de recuperação. Mas apenas os dois últimos cumpriram o combinado.
Por volta das 16h30, a reportagem do Jogo Extra chegou à academia, e o lateral direito havia ido embora. Às 17h10, foi a vez de Maldonado deixar o local. O preparador físico Marcos Lima, que agendou atividade com os três jogadores, esperou por cerca de uma hora por Adriano.
Uma das atendentes da academia confirmou que o preparador havia dado treino para Leo Moura e Maldonado, e que estava aguardando Adriano antes de ir embora.
— Ele treinou com os dois e estava esperando, mas o Adriano não apareceu.
Durante toda a tarde, até de noite, a reportagem tentou contato com Zinho, diretor de futebol, e José Luiz Runco, chefe do departamento médicos. Ninguém atendeu.
Antes de bolo e podrão, a coxa
A falta ao treino de ontem e a farra sem preocupação com a alimentação mostram a repetição do comportamento desleixado de Adriano, mas no último sábado, em seu último treino antes da folga, um sintoma apontou também que o esperado retorno aos gramados não será logo.
O atacante sentiu uma dor na coxa esquerda depois de uma finalização e imediatamente abandonou a atividade, fechada para imprensa. Quando o treino foi aberto o jogador não estava mais no campo e já fazia tratamento.
Mesmo assim, Adriano não titubeou para curtir a noite de domingo dançando e não demonstrou nenhuma dor, como revela o vídeo divulgado pelo Extra ontem.
Ao ter acesso às imagens do atacante, o Jogo Extra entrou em contato com o nutricionista do clube, Leonardo Acro, que preferiu não comentar sobre a alimentação do jogador rubro-negro.
O médico José Luiz Runco atendeu na segunda-feira, e interpelado sobre o consumo de cachorro-quente e refrigeranta, não reprovou.
— Não vejo problema nenhum. Ele está cumprindo o que foi combinado — afirmou Runco, confirmando na ocasião a atividade na academia prevista para ontem.
Nesta quarta-feira, Adriano foi pontual e chegou às 9h no Ninho do Urubu para o treino marcado às 9h30m.
Foto: Cezar Loureiro Agencia O Globo Fonte: Diogo Dantas - Surgiu Esporte - Postador: Thayanne Karoline