terça-feira, 18 de setembro de 2012
Prefeitura faz operação choque de conservação na Barra da Tijuca
A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos com a Rioluz, a CET-Rio e a Coordenadoria de Operações Especiais está realizando operação Choque de Conservação na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. O trabalho inclui retirada de rede aérea irregular, equipamentos de telefonia desativados e de postes danificados. A operação está sendo realizada nas Avenidas Lúcio Costa e do Pepê e a previsão de conclusão é de sete dias.
A Rioluz, com apoio de equipes da Coordenadoria de Operações Especiais, está fazendo retirada de 10 postes de concreto desativados, de 240 metros de cabos elétricos, de cinco caixas de equipamentos de internet sem fio desativadas.
A Coordenadoria Geral de Conservação notificará as concessionárias de telefonia móvel Oi, Tim, Claro, Vivo, além da Nextel, para que regularizem sua rede aérea ao longo da Avenida Lúcio Costa, a partir do número 8.000, até a Avenida do Pepê, na altura do Quebra-Mar. O prazo para a execução dos reparos é dia 04 de outubro. Já a CET-Rio deu início à retirada de 23 postes de sinalização vertical danificados.