![]() |
Foto: Renata Soares G1 - Rio |
Apenas moradores terão passagem pela Avenida Abelardo Bueno, mediante apresentação de um comprovante de residência. O fechamento será semelhante ao que aconteceu durante o Rock in Rio.
As interdições no entorno do Riocentro acontecerão, na quarta-feira (dia 20), das 7h às 22h:
- Na Av. Salvador Allende, em ambos os sentidos, no trecho entre o primeiro retorno, após a Av. das Américas até a Estrada dos Bandeirantes; nesse trecho ninguém passa.
Quem mora na Olof Palm deve seguir pela Av. Benvindo Novais e Estrada dos Bandeirantes. Não será permitido passar pela Av. Salvador Allende, em frente ao Riocentro. Nem para os moradores.
- Av. Embaixador Abelardo Bueno, em ambos os sentidos, entre a Av. Salvador Allende e Estrada Cel. Pedro Correia.
Apenas moradores da Rua Aroazes, Rio2, Cidade Jardim e Espigão terão passagem pela Abelardo Bueno, mediante apresentação de comprovante.
A Prefeitura do Rio informa que mesmo fora dos horários programados as vias poderão ser interditadas por batedores na chegada ou saída dos chefes de Estado/Governo.
Vale lembrar que os motoristas devem evitar circular nas rotas que serão utilizadas pelas comitivas, pois sofrerão diversas interrupções pontuais durante a passagem dos chefes de estado, o que causará transtornos na fluidez do trânsito.
Todas as reversíveis da cidade estarão suspensas nos dias 20, 21 e 22.