domingo, 6 de maio de 2012

UMA CARTA DE DESABAFO

Prezado Afonso Campuzano e amigos do Jornal Cidade da Barra,


Vs. não podem imaginar como estou agradecida por um dos amigos ter me enviado o vídeo do Programa do Jô, com a entrevista do especialista em climas.

Foi uma agradável surpresa escutar o Professor Ricardo Augusto Felício, convidado do Jô, falar didática, simpática e esclarecedoramente sobre o aquecimento global, repetindo o que venho estudando desde 1986 (Mestrado/PUC-RJ) e aprendi na importante bibliografia e pesquisas que fiz, principalmente com o Almte. Roberto Gama e Silva, lendo atentamente os trabalhos dele.

Eu assisti ao Jô, com um pé na frente e outro atrás. Como pesquisadora cadastrada na (FAPERJ, CNPq e CAPES desde 1994) estou bem por dentro do assunto e mais do que acostumada a ouvir insanidades pagas por aqueles que querem idiotizar, ignorantizar a população brasileira, fazendo-a repetir os idiotas argumentos de autoridade deles objetivando impedir o desenvolvimento do país onde os brasileiros residem.

O Professor demonstrou cientificamente, conforme já havíamos exposto nos sites abaixo, que o aquecimento global não existe, que ele provém dos oceanos e que, portanto o homem não tem como interferir nele.

O "argumento" do "aquecimento global" é mais um dos argumentos fajutos para disfarçar os reais motivos que os impele a argumentar fajutamente e que são justamente a paralisação do Brasil, através da venda dos créditos de carbono. Os interessados vão ter que aceitar o conhecimento dos brasileiros e respeitá-los.

Saudações atenciosas e agradecida pela a atenção,

Guilhermina Coimbra.

http://www.reebd.org/2012/04/no-caminho-da-rio-20.html

www.reebd.org ; (tem que descer o cursor por que os primeiros artigos são os mais recentes e o nosso foi de uma semana atrás, mais ou menos).

www.iabancional.org.br ; (resumo).

www.ibin.com.br ----- Original Message