quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Jardim Oceânico Brilha no Natal

O subprefeito Tiago Mohamed e o administrador Regional da Barra Alvir Rosa participaram, na noite de terça-feira, da abertura dos eventos de Natal do Polo Jardim Oceânico Barra. Pela primeira vez na história do bairro, foi promovida uma iluminação de Natal nas ruas Olegário Maciel e Erico Veríssimo. Também estão sendo organizados eventos para promover a região e fomentar o comércio. O acender das luzes do Jardim Oceânico Brilha no Natal aconteceu com uma apresentação do Coral da Comlurb, na Praça Euvaldo Lodi, em frente à Igreja.


No mês passado foi promovido um concurso de fotos “Revele seu amor ao Jardim Oceânico” e em dezembro haverá mais atividades culturais. A presidente do Polo Jardim Oceânico Núbia Vigna e a vice - presidente Andrea Mosqueira prometem outros eventos gastronômicos e culturais para agitar a região.

O Pólo Jardim Oceânico foi criado há quase três anos por decreto municipal e teve seu registro como uma associação de natureza privada no presente ano. Atualmente reúne mais de 30 estabelecimentos comerciais filiados, entre restaurantes, bares, lojas de diversos segmentos e prestadores de serviços, tais como os restaurantes Mr. Lenha, I Piati, Siri, Big Polis, a loja de decoração Estilo&casa, a Kopenhagen, o Mundo Verde, a casa de festas Mig Mug entre outros. Portanto, hoje o Polo, tem um perfil multifacetado, voltado para o comercio local como um todo.

O Pólo tem como missão fomentar o comércio de rua local, buscando conscientizar os empresários da força do associativismo, bem como atrair cada vez mais para a região estabelecimentos comerciais de sucesso, por meio de ações motivadoras junto aos empresários e moradores e de capacitação dos profissionais envolvidos.