Abaixo a marca criada pela Tátil, agência vencedora da concorrência para a criação da marca dos Jogos Olímpicos Rio 2016, que durou mais de 6 meses
O motivo da desconfiança seria a suposta semelhança com a marca da Telluride Foundation, uma organização que promove a filantropia e fornece subsídios para projetos de arte, educação e esporte nas comunidades locais. A Fundação fica localizada na pequena e turística Telluride, no Colorado, uma das estações de esqui mais badaladas do momento. Celebridades como Tom Cruise e o comediante Jerry Seinfeld estão entre os frequentadores regulares e possuem propriedades na região. O texto final é de André Mizarela
Lançada a marca dos Jogos Olímpicos Rio 2016
Na noite da virada, o prefeito da Cidade do Rio de Janeiro Eduardo Paes, o presidente do Comitê Olímpico Internacional, Sr. Jacques Rogge, e do Comitê Rio 2016, Sr. Carlos Arthur Nuzman, apresentaram na praia de Copacabana a polêmica marca dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Isto porque um número considerável de usuários das redes sociais começa a questionar a originalidade da recém-lançada marca.
Por: Afonso Campuzano
Por: Afonso Campuzano
O motivo da desconfiança seria a suposta semelhança com a marca da Telluride Foundation, uma organização que promove a filantropia e fornece subsídios para projetos de arte, educação e esporte nas comunidades locais. A Fundação fica localizada na pequena e turística Telluride, no Colorado, uma das estações de esqui mais badaladas do momento. Celebridades como Tom Cruise e o comediante Jerry Seinfeld estão entre os frequentadores regulares e possuem propriedades na região. O texto final é de André Mizarela