Luan Seixas
De olho na Copa de 2014 e nas Olimpíadas de 2016, o RIOSUL Shopping Center resolveu inovar e buscar os turistas na praia. Com investimento de R$1,2 milhão e expectativa de atrair 20% a mais de turistas, o Shopping instalou, no fim de setembro, um quiosque em plena orla de Copacabana que oferece um serviço completamente personalizado, o Dicas do Carioca.
No quiosque, estudantes de turismo fazem um cruzamento de informações e confeccionam um roteiro de passeio de acordo com o perfil de cada turista. Além de descontos nas lojas do RIOSUL, os visitantes nacionais e internacionais também ganham uma caroninha do Free Bus, que passou a circular a partir do Hotel Intercontinental, em São Conrado, passando pelo Leblon, Ipanema, Copacabana e Leme.
“O Quiosque RIOSUL é uma visão alternativa de informações e programas realmente cariocas. Com um sistema inovador, que cruza os dados de passeios, lojas, lazer, compras e preferências pessoais, o turista recebe sua programação customizada impressa na hora. Queremos oferecer ao turista a oportunidade de ter uma experiência de viver como um carioca de verdade durante sua estada aqui.”, conta Márcio Werner, Superintendente do RIOSUL.
A nova atração é dedicada aos turistas, representando um apoio ao visitante. O quiosque terá funcionários que vão determinar roteiros de passeio de acordo com o perfil de cada turista, mediante a informações pessoais transmitidas pelos próprios estrangeiros.
Eles ainda terão desconto nas lojas do shopping Riosul e poderão pegar uma carona no "Free Bus", que vai circular do Hotel Intercontinental, em São Conrado, percorrendo os bairros do Leblon, Ipanema, Copacabana e Leme.
De olho na Copa de 2014 e nas Olimpíadas de 2016, o RIOSUL Shopping Center resolveu inovar e buscar os turistas na praia. Com investimento de R$1,2 milhão e expectativa de atrair 20% a mais de turistas, o Shopping instalou, no fim de setembro, um quiosque em plena orla de Copacabana que oferece um serviço completamente personalizado, o Dicas do Carioca.
No quiosque, estudantes de turismo fazem um cruzamento de informações e confeccionam um roteiro de passeio de acordo com o perfil de cada turista. Além de descontos nas lojas do RIOSUL, os visitantes nacionais e internacionais também ganham uma caroninha do Free Bus, que passou a circular a partir do Hotel Intercontinental, em São Conrado, passando pelo Leblon, Ipanema, Copacabana e Leme.
“O Quiosque RIOSUL é uma visão alternativa de informações e programas realmente cariocas. Com um sistema inovador, que cruza os dados de passeios, lojas, lazer, compras e preferências pessoais, o turista recebe sua programação customizada impressa na hora. Queremos oferecer ao turista a oportunidade de ter uma experiência de viver como um carioca de verdade durante sua estada aqui.”, conta Márcio Werner, Superintendente do RIOSUL.
A nova atração é dedicada aos turistas, representando um apoio ao visitante. O quiosque terá funcionários que vão determinar roteiros de passeio de acordo com o perfil de cada turista, mediante a informações pessoais transmitidas pelos próprios estrangeiros.
Eles ainda terão desconto nas lojas do shopping Riosul e poderão pegar uma carona no "Free Bus", que vai circular do Hotel Intercontinental, em São Conrado, percorrendo os bairros do Leblon, Ipanema, Copacabana e Leme.