Equipe da Subprefeitura da Barra e Jacarepaguá realizou na madruga deste sábado, dia 14, operação noturna de fiscalização na Avenida Armando Lombardi e ruas próximas, na Barra. Som alto, veículos estacionados sobre as calçadas e ambulantes atuando sem autorização foram as principais irregularidades reprimidas pelos agentes.
As boates 021, Nuth e People Club receberam auto de infração por som alto acima do permito e irregularidades no armazenamento de alimentos, produtos sem rótulo e fora da validade. Durante a vistoria, foram recolhidos e inutilizados 10 quilos de alimentos entre carne, lingüiça e requeijão que estavam impróprios para consumo.
?A partir desses autos de infração serão emitidas solicitações de adequação. Os estabelecimentos com irregularidades serão multados se não cumprirem as exigências e se adequarem ao previsto em seu alvará?, explica o subprefeito Tiago Mohamed.
Os agentes também recolheram 184 latas de bebidas que eram comercializadas por ambulantes sem autorização e 20 veículos foram multados por estacionamento irregular sobre as calçadas na Avenida Armando Lombardi e nas ruas General Ivan Raposo e Gumercindo da Silva.
A operação, encerrada às 3 da madrugada, contou com o apoio da 7ª Inspetoria de Receita Licenciamento e Fiscalização (IRLF) da Secretaria Municipal de Fazenda, Guarda Municipal, GET, fiscais do Meio Ambiente e da Vigilância Sanitária, além de homens do 31º BPM.