quinta-feira, 5 de novembro de 2009

POLÍCIA INTERDITA PONTO REINCIDENTE DE ABASTECIMENTO ILEGAL DE CARRO-PIPA

Policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) e técnicos da Assessoria de Segurança Empresarial da Nova Cedae retornaram ontem (04/11) a um ponto de abastecimento ilegal de carro-pipa e confirmaram que o comércio, apesar de não ter cadastro na empresa, continuava furtando água. O local foi novamente interditado e responsável foi conduzido à DDSD para prestar esclarecimentos.
O ponto irregular de abastecimento de carros-pipa, que ficava na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 977, no Recreio dos Bandeirantes, tinha “gato” de duas polegadas. O mesmo estabelecimento – Datum Transportes – já havia sido fechado em maio deste ano. Na ocasião, o responsável pelo local chegou a ser preso em flagrante.

A “Operação Gato-Pipa” identificou à época três ligações clandestinas em ação realizada por policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD), do 31º Batalhão em conjunto com técnicos da Subprefeitura da Barra e da Assessoria de Segurança Empresarial da Nova Cedae. O terreno possui galpão, casa e não tem matrícula na Cedae.