
Os agentes percorreram as ruas Jarbas de Carvalho, Luis Paulistano, Albano de Carvalho, parte da Avenida Genário de Carvalho, Avenida Gilka Machado até a praia, Professor Hermes Lima, Escritor José Américo de Almeida, Engenheiro Joaquim Cardoso, Avenida Glaucio Gil até a praia, Professor Clóvis Salgado, Demósthenes Madureira de Pinho, Presidente Nereu Ramos e Haroldo Cavalcanti. Na próxima semana outros trechos do bairro receberão a visita dos agentes para aplicação do inseticida.
Com relação ao trabalho de retirada das gigogas, a Secretaria Estadual do Ambiente informou a Subprefeitura que o INEA – Instituto Estadual do Ambiente, responsável pela limpeza das lagoas, está estudando um novo processo mais adequado de remoção das plantas, tendo em vista que o anterior não estava surtindo o efeito desejado.
De acordo com o subprefeito Tiago Mohamed outras ações serão viabilizadas. “Estamos empenhados na volta do Projeto Guardiões do Rio que faz um importante trabalho de manutenção e limpeza dos rios”, afirmou o subprefeito.